Seguir as exigências de uma obra de franquia, acompanhando cada fase do projeto, é fundamental para diminuir as despesas e manter bom relacionamento entre franqueado e franqueador.

Isso ocorre quando você mantém a transparência em todas as etapas e faz a correta escolha de fornecedores e materiais que serão usados na obra. Assim, você garante que sua franquia comece com o pé direito, tornando-se um investimento de sucesso!

O mercado de franquias tem sido uma opção entre novos empreendedores. Afinal, franqueadores oferecem as coordenadas e subsídios para o futuro empreendedor, enquanto expandem seus negócios pelo país, seguindo um padrão de obra e de apresentação em toda a sua rede de lojas.

obra de franquia
Para que a franquia seja um sucesso, ela precisa seguir alguns padrões!

Por isso, o padrão exigido na obra de franquia é importante e deve ser seguido, pois ele leva ao fortalecimento da marca como um todo!

Obra de franquia é com a CGCON!

Visando atender essas exigências, a CGCON, empresa de gerenciamento de obras, trabalha com um método próprio para reduzir custos e atender o prazo estipulado para a abertura das lojas de franquias.

Temos experiência em replicar modelos de obras já pré-estabelecidos, buscando reduzir os custos de construção ou reforma. Cada gente, cada fase é avaliada: dos projetos arquitetônicos e complementares a detalhes de materiais e serviços de fornecedores.

A partir desta experiência, priorizamos atender às necessidades da franqueadora, respeitando todas as exigências de projetos.

Algumas medidas que o franqueado pode adotar para obra de franquia:

1. Elaborar projetos (arquitetura, hidráulica, elétrica, ar condicionado e incêndio) com empresas qualificadas, exigindo um memorial descritivo e detalhamento para ser o balizador dos orçamentos. Um projeto bem executado reduz o custo de implantação e, principalmente, o custo de manutenção posterior à obra;

obra de franquia2. Orçar a obra com empresas qualificadas, para não ter susto com despesas extras. Algumas construtoras não colocam no orçamento inicial todos os itens necessários e, ao fim da obra, cobram extras não especificados no orçamento inicial;

3. Contratar um gerenciamento de obra que garanta a entrega no prazo, qualidade de acabamento e instalação e material especificado em projeto;

4. Escolher empresas idôneas para a execução, mesmo que o orçamento inicial seja maior, pois a empresa tem responsabilidade técnica e civil pelo que for executado, minimizando custos de manutenção futuramente.

Solicite um orçamento: nós temos o conhecimento para desenvolver a solução ideal para sua empresa. Atendemos as cidades de Curitiba, Florianópolis, Balneário Camboriú, Itapema, São José e Meia Praia.

 

Conheça mais sobre a CGCON